Não dá para medir as palavras, ou
o verdadeiro governo de Direita, de um partido que não tenha “trabalhista”, “socialista”
ou “comunista” no nome, ou o progresso não acontece. Os governos de Direita
fizeram uma verdadeira revolução no Brasil e isso tem que ser dito abertamente.
Como eu parafraseei artigos atrás, durante o Regime Militar não havia político
rico, não havia obras superfaturadas, estradas foram construídas, cidades
erguidas no meio do nada, grandes hidrelétricas, a maior do mundo até pouco
tempo atrás foram feitas.
O Regime Militar foi duro? Não!
Tanto que a Dilma está viva até hoje e ela era uma das líderes da Revolução
armada contra o governo. Diversos bandidos foram exilados e retornaram ao
Brasil porque o mesmo Governo Militar concedeu anistia a eles.
A postura do professor nesse
momento ímpar da história deve ser heroica sim, passando valores cristãos,
valores éticos, sem relativismos, errou, errou; acertou, acertou. Recompensar
os acertos e coibir os erros. O professor deve passar, durante suas aulas,
valores cristãos, ensinar, entre uma explicação e outra, com referências
diretas a Deus e dizer que essa relação dos homens com Deus é importante. Se você
não passar o cristianismo, com certeza você vai necessariamente está ensinando
o ateísmo. Depois que acontecerem atrocidades como aqueles casos de alunos
sendo baleados nas escolas alguém vai perguntar: “onde estava o seu Deus
naquela hora?”. Deus estava longe, muito longe, porque nós, professores, o
banimos da sala de aula. Questões religiosas fazem parte da ideologia da
Direita Política, porque o ateísmo é preponderante de origem esquerdista.
Lembra-se quando diziam que os comunistas não acreditavam em Deus? Pois é, isso
tem um fundo de verdade.
Quanto a assuntos de política e
história, eu pergunto:


Ocorre que a segunda opção em
matéria de religião, como eu disse há muito tempo, não é o ateísmo, o ateísmo é
apenas um passo para a invasão islâmica, ou para a crescente barbárie. Não tem
como dar certo. Os países ateístas foram:
Albânia, que durante o regime comunista praticou das piores
atrocidades e estatizou propriedades de entidades religiosas; Camboja, em que
clérigos de diversas doutrinas foram assassinados;

URSS, que durante o regime comunista matou, em quatro anos, mais de
1200 religiosos ortodoxos, sendo que diversos templos foram destruídos e os
bens de entidades religiosas foram estatizados.
Ou seja, o ateísmo e o comunismo
estão de mãos dadas e é bom repercutir com os alunos: “É isso que você quer
para o Brasil?”. Pastores, padres, bispos e religiosos de diversas denominações
sendo executados apenas por serem religiosos? Se o governo esquerdista
continuar, é exatamente isso que vai acontecer. Isso tem que ser dito
abertamente.
Mas durante o governo do PT
tivemos grandes avanços. Larga mão de ficar com miséria. Durante a época do
Regime Militar, sem contar os tempos do Brasil Império, não faltava trabalho,
tivemos no Brasil 20 anos de Regime Militar coincidindo com 20 anos de pleno
emprego e de desenvolvimento. Ganhava-se bem, mas não tinha tanta bugiganga
para se comprar e os grandes avanços tecnológicos (celular, computador,
tablets, medicamentos, tecnologia em roupas) vieram dos países de direita,
conservadores, como Japão, EUA, Inglaterra e Israel.

E os estados ateístas, comunistas, socialistas. O que eles inventaram de bom para a sociedade dos dias de hoje? O que a URSS, Camboja, Albânia, Cuba e China inventaram de bom para os nossos dias? China é um caso à parte porque houve transferência de tecnologia norte-americana para lá por conta da mão-de-obra barata.
Interessante parar por aqui, porque para quem diz que o comunismo é amigo do proletariado é um belo de um tapa na cara cair na real de que a mão de obra na China é altamente especializada, altamente qualificada, por causa da transferência de tecnologia, e barata.
Gostei muito do texto e, realmente, tenho arrepios quando alguém fala para mim em doutrinação. Eu não acho que doutrinar seja mostrar a verdade expandida, isto é, expor os fenômenos da vida sem filtros ideológicos que deturpam a crítica. Deixo os esquerdistas falarem o que querem. Costumo derrubar os "argumentos", um por um. E meus alunos, adultos, ficam livres, chegam às conclusões por eles mesmos. Não há como mudar o ensino das crianças sem abrir a cabeça dos estudantes que serão os seus professores. Não é preciso esconder nada, mentir. Basta falar, combater ideias. Dificilmente um ser humano inteligente e de boa índole continua sendo esquerdista, quando está livre do filtro que colocaram em sua mente. Para isso, é só falar, conversar. O esquerdismo é beligerante, adora guerra. O homem de bem é de paz, conversa. Se o esquerdista é beligerante, não tem muito o que fazer. Mas se for uma pessoa de bem, ela vai escutar e, certamente, mudar.
ResponderExcluirMas a doutrinação direitista é necessária, justamente, para se ter outro ponto de vista, referenciais fora da doutrinação esquerdopata que os livros didáticos e a mídia já faz. Se for imparcial, você estará fadado ao fracasso, com certeza, porque os livros do MEC e o que passa na TV não é imparcial. Estão em vantagem e a verdadeira liberdade só é exercida com informação. Infelizmente não há como passar informação sem entrar no mérito da questão.
ExcluirAmigo, não se combate doutrinação com doutrinação. Você combate doutrinação apresentando vários pontos e deixando a pessoa escolher o que é melhor pra ela. Se uma criança é doutrinada na escola, com certeza isso é erro dos pais por não ter ensinado a criança o seu próprio ponto de vista. Além disso, não temos só esquerda sendo ensinada nas escolas. Minha professora claramente disse que o melhor sistema ainda era o capitalista. O mesmo pro meu professor de faculdade, e ele ensinava sociologia rural
ExcluirO problema é que vocês botam tudo que existe na esquerdas exceto por uma opção, e chamam isso de direita
ExcluirToda a educação clássica é uma doutrinação direitista. Sempre que falar de valores morais e éticos, é doutrinação direitista. A direita pretende desconstruir toda a sociedade para, a partir dos escombros dessa sociedade, criar algo novo que, nem eles mesmos sabem o que é, ou como vão fazer, só estão ocupados em destruir, por enquanto.
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